quinta-feira, 25 de março de 2010

Fuxicando Minha VIda !

Sou artesã a 4 anos e comecei trabalhando com o Biscuit .
O artesanato entrou na minha vida devido a falta de vagas de emprego em minha cidade .(Graças a Deus isso mudou hoje ),fiquei por um longo tempo trabalhando apenas com o biscuit.
Em seguida , aprendi técnicas em Apliquê , onde elaborei panos de prato e camisetas adulto e infantil .
Aprendi tambem , técnicas em MDF ... pintura, decoupagem , pátina .. enfim algumas técnicas para usar em MDF .
Confeccionei alguns trabalhos destas técnicas , mas ainda não era o que me dava prazer em fazer , não era o que realmente me dava alegria .
Foi então , que em outubro de 2009 tive que sair do emprego em que eu trabalhava como operadora de caixa de uma loja de confecção , para cuidar de minha saúde , pois estava com o apêndice dilatado e precisava fazer uma cirurgia para retirada do Apêndice .
Com isso , não poderia mais fazer esforço físico e nem pegar coisas pesadas !
Passando em frente a loja onde fiz meus outros cursos , decidi perguntar se eles ensinavam a fazer chinelo com tecnicas de tecido e fuxico , e eles ensinavam sim !
Marquei uma data pra começar a aprender a confeccionar os chinelos ... Aprendi a fazer o primeiro , que é este que esta na foto do inicio do Post .
E através desta técnica fui elaborando outros modelos !!!
Pesquisei na Internet outros modelos , outras técnicas e assim fui montando meu catálogo de chinelos .
Hoje trabalho com Chinelos de Decoupagem em Tecido e tambem Chinelos em Macramê e Fuxico ...
Apliquei a técnica de Fuxico em blusinhas , baby look e regatas ...
Fiz um Kit onde coloquei uma blusinha e um par de chinelo da mesma cor e assim conquistei meus clientes !
Hoje , estou montando alguns modelos de lembrancinhas para Casamentos e Festas de aniversário , onde aplico a técnica de fuxico e tambem em MDF .

Hoje , já não vejo mais o fuxico apenas com uma  fonte de renda pra mim , o fuxico deixou de ser apenas um trabalho e passou a ser um Hobby .
Passou a ser parte da minha vida !!!





 Visitem meu Orkut , tem mais modelos de meus trabalhos !
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4726584959941478378&rl=t

Obrigada pelo carinho e atenção de todos !
Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário