domingo, 6 de junho de 2010

Borboletas !

Bom dia ! Tudo bem ?
Faz tempo que não atualizo meu blog ...
Mas casamento ta chegando ... Faltam 40 dias !!! rsrsr
Estou naquela correria !!! ultimos detalhes ! S2 S2 S2

Hoje um chinelo em decoupagem de Borboleta, fita de cetim preta e branca e fuxicos preto .
Foi paixão para todas minhas amigas ...quem viu primeiro levou ! rsrsr

Um chinelo unico e exclusivo e ao mesmo tempo muito moderno, sofisticado e discreto !


Tenho este modelo tambem na versão sem decoupagem !
Fita de cetim preta e branca e fuxicos preto !
Mais delicado e discreto !!!

Encomendas ?
Denyschulz@hotmail.com
ou comenta aqui no Blog , ok ?!

Fiquem com Deus ...
Otima semana a todos e um domingo abençoado!
Beijos !!!

" Fuxicando , minha vida se torna mais Alegre !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário