domingo, 10 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças !

Ola hoje vou postar uma homenagem a essas criaturinhas adoráveis: as CRIANÇAS!

Sapecas ou não!
Bagunceiras ou não!
Alegres, divertidas , brincalhonas ...enfim...!

Todas elas merecem uma atenção especial e um mimo neste dia que para elas,é muito especial!!!!

Não deixando de ensiná-las de que Deus é maior e melhor que Tudo e
que orando e pedindo ao Papai do céu , tudo será concedido através da permissão dEle...

Ensine seus filhos a rezarem para seus anjinhos do guarda!
"Santo anjo do Senhor, meu zelozo e guardador, se a ti me confiou a piedade divina.
Sempre me rege, me guarde, me governe e ilumine. Amem!"


Sendo assim: Papai do céu sempre estará perto deles, auxiliando,
protegendo e ajudando , em tudo o que eles precisarem!

Papai do Céu - Proteja nossos filhos, Amem!

beijos e fiquem com Deus!

Denyse Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário