terça-feira, 12 de outubro de 2010

Viva Nossa Senhora !!!

Ola, hoje venho com um post muito especial!

Dia de Nossa Senhora Aparecida ...Nossa Padroeira do Brasil!!!
Mas não deixando de lembrar que Nossa Senhora das Graças ou
Virgem Maria , também é nossa mãezinha...
Ao lado temos a foto de Nossa Senhora das Graças !

Oração à Nossa Senhora das Graças - (27 de novembro)
Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa mortem e a graça (pedido).


Mas como o dia de hoje ( 12 de outubro) é dia de Nossa Senhora Aparecida!
Não vou deixar ela fora do post ...rsrsrsr
E nada mais alegre e mais charmoso do que trazê-la na versão infantil!
Para alegrar e proteger nossos corações, mas principalmente ,
alegrar os corações dos nossos pimpolhinhos!

  • Oração à Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil - (12 de outubro)
    Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
    Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
    Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
    Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
    Amém.
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Viva Nossa Senhora Aparecida !!! VIVA \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Beijos a todos e fiquem com Deus!
    e curtam muito seus baixinhos hoje e sempreeee !!!
    amanhã tem post novo com novos modelos de lembranças , ble?
    porque: " Fuxicando, minha vida se torna mais alegre!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário